Equipe

Ana Bacellar: nasceu e cresceu na cozinha, onde aprendeu a por a mão na massa e a achar normal ter milhões de bolos iguais ou parecidos pra experimentar e opinar. Fez gastronomia, adora pesquisa, mas vem se encantando com a fotografia. Tenta sempre captar momentos interessantes na cozinha, buscando os melhores ângulos e cenários.


Eri Yamada e Letícia Macedo: Começaram a estagiar na cozinha da Helô durante o curso de gastronomia. Ajudam a Helô a testar uma montanha de receitas, sempre com muito capricho, paciência e vontade de acertar. Curtem muito cozinha experimental, são atenciosas, delicadas e perfeccionistas. A Eri traz um pouco do Japão pra a mistura e a Lê deixa tudo mais alegre.

Elita Santos – O que seria de todos sem a Elita? Tem horas que ela é o braço esquerdo e direito de todo mundo na cozinha da Helô, é uma super ajuda! Sabe aquela pessoa que é a única que consegue abrir um pote depois de todo mundo tentar? É a Elita. Além disso, ela está sempre brincando, pronta o que der e vier e brilha talheres como ninguém.

Giulia Ghigonetto: A Giu é o braço direito da Helô quando o assunto são textos. Ela gosta de ler e escrever, mas também tem um pé na cozinha. Faz jornalismo, é cuidadosa e se diverte com tantas receitas e as histórias da Helô. Detalhes e mais detalhes não faltam… Padronizar, editar, revisar, classificar, colocar tudo no ar… É bastante trabalho, mas ela dá conta.

Talita Vitorelli: A Tá é fundamental na engrenagem da Cozinha da Helô e do Lá da Venda. Ela, além de ser super querida, é multifunção: faz contatos com produtores, fornecedores, cuida de mil coisinhas pra deixar tudo no lugar certo, organizado e sempre funcionando. Mas quando ela tem tempo, vem pra cozinha se divertir com a gente.

Tuni Lima – A Tuni é uma super companheira pra todas as horas. Ela também é parte da equipe do Lá da Venda, mas faz de tudo um pouco como receber leitores e clientes com muito carinho, resolver milhões de pepinos… Mas cozinhar não é a praia dela. Quem sabe ela não se anima com o site e entra na brincadeira também, não é mesmo?