Você pode gostar

12 Comentários

  1. 1

    Oi Helo, estou adorando acompanhar o blog, em breve testarei alguma (ssss) receita !
    Sou representante da Dayhome para cozinhas profissionais e forneço todas as coisas que vc disse que adora como pratos, copos e etc.. vou te procurar em breve!

  2. 3

    Sou muito sua fã, acompanho você há anos. Feliz por ver você trazendo coisas novas aqui no blog. Admiro o seu cuidado na escrita e apresentação das receitas. Tenho seus livros, e sempre que faço algum prato deles, é sucesso garantido. Parabéns! Vc arrasa! Bjs

  3. 5

    Olá, Helô! Procuro por uma informação na internet que não consigo encontrar, talvez v possa me responder: Qual é o período de validade de camarão seco estocado no freezer desde comprado? O meu tem mais de ano, comprado em Salvador, ainda é confiável? Qual é o inconveniente?

    • 6

      Oi! Pergunta complicadinha de responder, pois as produções são ultra artesanais, ninguém quase menciona datas de produção e validade. Penso que 3 meses deve ser tempo seguro, mas não posso garantir… só mesmo abrindo e experimentando. <3

  4. 7

    Boa tarde Heloisa..
    Sou apaixonado por cuscuz…
    Mas tenho uma duvida.
    Da pra adequar a sua receita de cuscuz frio.
    Em aquelas receitas que vem nos saquinhos de tapioca de 500g..
    Desde já obrigado..

  5. 9

    Oi Heloísa, descobri seu site faz só uma semana e já é meu site preferido. Amei todas as receitas que li até agora (e já fiz algumas também), e quanto mais leio, mais tenho vontade de ler e fazer… cresci na roça (interior de São Paulo), e muitas dessas comidas maravilhosas, que você tão generosamente nos ensina, minha querida mãe fazia… dá muita saudade da infância… Paçoca de pilão… hummm, bem do jeito que minha mãe fazia, deu água na boca quando li… Adoro a maneira como escreve, parece que está conversando com a gente… Enfim, parabéns pelo excelente site, onde tem receita de comida de verdade e prosa da boa. Já sou sua fã.

    • 10

      Ema, bom dia! Que mensagem deliciosa!!! Alegrou o dia aqui Na Cozinha da Helô.
      A gente faz tudo com tanta dedicação e tanto carinho que, quando percebe que isso tudo chegou a alguém de forma intensa, entende que tudo fez sentido.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Abraços, Ana e Helô

  6. 11
    • 12

      Lia, boa noite!
      Obrigada pelo carinho.
      Você está pensando naquele bolo com casquinha açucarada por cima?
      Enquanto isso, experimente o bolo irresistível de chocolate, você vai amar!!!
      Escreva falando da receita e contando sobre o bolo irresistível.
      Abraços, Ana e Helô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *